Home Opiniões Relacionamento & Cotidiano Beijo, bala e casamento

Beijo, bala e casamento

 

Era década de 90 e eles estavam na faculdade.

 

ELA, mega estudiosa, sentava na primeira fila.

Baixinha e magrela, porém divertida e desbocada.

Ela era quase uma antítese de si mesmo.

 

ELE sentava na última fila e colava em todas as provas.

Surfista, namorador e metido a gostosão.

Ele era quase um fenômeno resultante de bajulação.

 

Um belo dia ao chegar ao laboratório, ele oferece bala às garotas que estavam na fila à sua frente. Uma das garotas – “ELA” – prontamente respondeu:

– Não quero bala (propositadamente sem utilizar a palavra “Obrigada”). Se fosse querer algo seu, seria um beijo, afinal não é o gostosão da sala?

Obviamente, ela imaginou que ele daria uma resposta vazia e sem graça, do tipo intimidado com sua atitude, tal como todos os homens sempre reagiam, ainda mais estando na presença do professor. Porém, ELE não era como os demais. De forma simples e natural, inclinou-se com os lábios na direção dos dela, que não pôde recuar para não cair em descrédito e ali se beijaram na presença de todos.

O rompante ocorrido quebrou qualquer barreira de relacionamento que poderia haver entre os dois, tão diferentes indivíduos.

Ao longo dos dias, tornou-se um hábito dos colegas a oferta de bala para a garota, e ela, agora namorada do tal metido, respondia apenas com um sorriso.

Os anos se passaram e, no último ano de faculdade, ELE a pediu em casamento, novamente na sala de aula, sem nenhum glamour e de forma espontânea. Ela gargalhou, pensou ser brincadeira, o magoou, mas ao perceber que ele estava falando sério, teve a oportunidade de dizer o “sim”.

E, assim, ELES viveram felizes para sempre, em um conto de fadas simples, nada glamoroso, mas cheio de intenções e amores.

 

(Visited 173 times, 1 visits today)

Seja a primeira a comentar

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Solteirar.com. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Solteirar.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.




ARTIGOS SIMILARES

0 944