Porque é bom morar sozinha
Desde que me divorciei eu moro sozinha. É uma delícia, vivo igual a uma rainha onde meu reino é meu lar.
Acordo esparramada na cama, no meu tempo, medito e levanto já colocando uma música bem animada para despertar. O banheiro…. ah o banheiro…. é só meu, sem ter que esperar ninguém, sem ter que dividir com ninguém. Faço meu café ouvindo as músicas mais bregas possíveis e cantando no meu ritmo, totalmente desafinada. Adoro! Vou trabalhar e a cama fica lá, por fazer.
Quando volto…. Paz!!!! O silêncio é uma benção e a casa ficou exatamente do jeitinho que eu deixei. Coloco agora uma musiquinha calma para relaxar. Na geladeira estão minhas comprinhas, não preciso me preocupar se alguém atacou minhas gostosuras durante minha ausência. Janto tranquila à luz de velas. Sim, eu coloco a mesa melhor do que se fosse convidar alguém para jantar. Às vezes danço sozinha também, pareço uma louca, mas e daí? Não tem ninguém para me recriminar.
Hora da tv. O controle é meu!!!!
Após o banho, posso sair pelada pela casa. Bom, não é mesmo? Lógico que nem sempre é viável, pois em São Paulo faz frio. E a cama me aguarda, enorme, só para mim, do jeito que eu gosto. Sei que vou dormir muito bem sem ninguém para me atrapalhar.
Solidão? Que nada. Eu fico comigo e sou a minha melhor companhia. Eu adoro morar sozinha, e você?













Amo tudo isso, sem contar que não tebho que sbordinar e muito menis sersubordinada a odores de bafo ou ou fatos, e tem mais… estando livre pra pratica-los a vontade, que delícia é ter na casa a verdadeira sensação de liberdadeeeeeee.